segunda-feira, 7 de abril de 2008

Frio de corpo-Frio de alma

Ontem eu senti tanto frio...Não sei se realmente fez tanto frio assim aqui no Gama,mais eu senti.
Acho que o frio que eu senti não tinha nada a ver com aquele frio da garota do tempo no jornal,o frio era de vazio,de estar só,de não ter ninguém pra me aquecer,não so o meu corpo,mais também a minha alma,com palavras bobas(que adoro sabe?Sou bobona assumida)que iriam me trazer gargalhadas,iria me deixar feliz(bem que a Lu me chamou,devia ter saído!).To precisando ficar feliz!Eu ando meio dormente,sabe como é estar dormente?É querer chorar,e não conseguir,sentir vontade,saber que é hora,mais nada.O choro não vem.É rir,mais rir muito mesmo,falar besteiras,adorar a noite mais depois...depois não tem nada.Eu estou assim,tenho dias maravilhosos e outros nem tão assim,claro que eu sei que na vida de todo mundo é assim,mais eu quero mais.Quero ter muuuuuuuuuuitos dias maravilhosos,quero poder dizer que estou feliz,(não que eu não seja,que isso fique claro,EU SOU MUITO FELIZ)que esse momento é o meu melhor momento,mais eu acho que é justamente essa vontade que me impede,me desespera.Daí atropelo as minhas chances.
Quem é meu amigo sabe,sou muito ansiosa,quero as coisas tudo na hora,e quando vejo uma coisa que agrada corro e faço de tudo para que ela seja minha.
Porque que quando o conselho é pros outros somos sempre tão sábios,ou porque sempre sabemos como devemos agir mais não o fazemos???
Eu sempre sei onde erro na minha vida amorosa,mais no entanto é la,no mesmo lugar que erro de novo e de novo e mais outra vez...Que ***** hein!AFF
Porque a gente vive de joguinhos?Tipo,se eu gosto dele tenho que fingir que não gosto que é pra ele me querer,se eu to com tesão,não posso dar pra ele logo de jeito nenhum,porque senão Ave Maria sou de piranha pra baixo.Eu particulamente acho isso ridículo e por achar não consigo agir dessa forma,(não que não consiga a parte do tesão hein!rs)não consigo fingir que não gosto,(e sempre me lasco)não consigo fingir quando não estou gostando de uma situação(a Elaine disse que o meu nariz fica diferente kkk),não consigo rir quando não acho engraçado(ou quando não entendo a piada,é que sou loira e as vezes é defícil até pra mim).Mais eu consigo ser carinhosa,(e por isso me lasco sempre também,acho que homem gosta mesmo é quando você diz:talvez,quem sabe,hoje não...Essas coisas eles gostam)Consigo ter senso de humor sempre,(o que seria de mim sem rir meu Deus?)Consigo ir ao banheiro e ler ao mesmo tempo(acredita?)Consigo escovar o meu cabelo(apesar de gostar mais dele quando a Luciany escova),Consigo fazer bolo de festa,(não fica bonito não,mais fica gostoooooooooso)tapioca,caldo de frango,costela com mandioca(a minha é imbatível,eu que o diga rs)Enfim,consigo muita coisa né??Eita...que eu nem falei tudo hein!
Mais voltando ao frio da Atartida,eu disse Antartida e não Antartica hein!Voltando a solidão em meio a uma multidão,estou assim sem saber ao certo como estou.Mais de uma coisa eu tenho certeza,estive assim ontem,talvez esteja assim hoje,mais não mais que isso.Não mais do o que o tempo que for necessário pra doer tudo o que dói,e que seja de uma vez,sem casquinhas pra se arrancar depois...

Nenhum comentário: