sexta-feira, 17 de outubro de 2008

http://3.bp.blogspot.com/_TcRItUxoM0E/SPk2KF63WWI/AAAAAAAACUA/e6OQqwyyKj0/S150/selinho+

Aí meu Deus que é tanta emoção!Nem sei se vou aguentar!rs rs
Meu primeiro selinho!Aí...(Suspiros)Sempre pedi isso ao Papai Noel de Natal!!!!
Gualim quinem quando eu ganhei o meu primeiro soutien(Quer dizer...não foi tão igual assiiiiim não!Quando ganhei meu primeiro soutien paguei um mico tipo,King Kong sabe?A minha Mãe querida SÓ chamou a família toda e me fez mostrar a eles o meu mais novo apetrecho "Olha como ela ta ficando mocinha" )Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Obrigada Max das costas largas(A proposito,meu nome é Luciana costa.Tá, mais e aí?Nada,so pra vc saber mesmo rs)Continuando...Obrigada,meeeeeeeeeeeesmo cara!rs
Agora so falta eu aprender a colocar né?De preferência lá no cantinho ó
=====>

4 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei! A primeira vez a gente nunca esqueçe, mas virão outros selos cara mia!
Gostei de ti, tens um jeito alegre e divertido!
Beijos do cnde! Au revoir! Voei! Flap!Flap!Flap!

Saulo Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Querida, a gente precisa sair pra beber, adorei!


Se arruma que daqui a 45 minutos eu tô passando ai, quando eu chegar eu buzino

hahahahahahah

Anônimo disse...

Voce quer saber como postar o selinho em seu blog? Bem omo diria o esquartejador vamos por partes

1- VOCE TEM QUE PEGAR O SELINHO NO MEU BLOG
voce vai até meu blog e clica com o botão esquerdo do mouse em cima do selo, ele vai abrir sózinho numa outra pagina, dai voce clica com o botão direito do mouse e escolhe a opção Salvar Imagem como, dai voce escolhe um lugar onde vai salvar a imagem no seu pc

2 COLOCANDO ELE NO BLOG
agora que voce já tem ele salvo (viu voce é uma heroina salvou meu selo heheheh) voce vai em painel nas configurações do seu blog, na parte do painel voce escolhe LAYOUT, nesta parte voce clica em adicionar um gadget, vai abrir uma nova janela, nesta voce escolhe IMAGEM, dai voce vai em adicionar imagem nesta janelinha, voce vai procurar onde ta a imagem no seu pc, vc a seleciona, clica pra carregar (desmarque a caixinha que diz reduzir a imagem para ajustar melhor, pois não precisa neste caso) depois que carregar a imagem, voce clica em salvar, a janela se fecha, voce salva novamente (minha heroina, meu vicio), dai esta parte vai aparecer no LAYOUT como IMAGEM, vc pode arrastar ela pra baixo ou para cima para colocar ela na melhor maneira no seu blog, este arrastar é naquela sequencia onde ta escrito PERFIL, HTML, aquela listinha do lado direito, dai voce escolhe em que posição (uuuuuuuiiiiiii) quer colocar (uuuuuuuuiiiiiii) o selo, clica em salvar novamente, dai vizualizar blog, depois disso voce me da um beijo bem gostoso e a gente sai pra jantar

Anônimo disse...

faz o seguinte me adiicona no msn

misterpsychobilly@hotmail.com