sexta-feira, 17 de outubro de 2008

http://br.youtube.com/watch?v=lS2Egs7fuH8

"Eu quero amor
Eu quero amar
Eu quero amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão..."


Eu amo Los Hermanos,amei assistir "Lisbela e o Prisoneiro",um filme gostoso de se ver.Divertido e lindo!
Histórias de amor com final feliz sempre me emocionam,(Também,eu choro até assistindo He-Man)e da aquela inveja sabe?Inveja branca.(Do bem)
Queria eu ser a Lisbela e ter um Léleo,ter um amor tão fofinho quanto o deles.Mais so me aparece estrupício!rs rs É cada um viu!
Acho que tenho um imã pra quem não presta e principalmente pra doido(Não dizem que os opostos se atraem?Isso comigo não funciona.Gente, doido não combina com doido)rs
O último nem era tão doidinho assim,não tinha a imagem de Príncipe,ele era feio mais era do bem.Acho que meu erro foi esse:TER ACREDITADO QUE ELE ERA DO BEM!
Era sim!Do "bem bom" pra ele,do "bem estar" dele,e do "Mal me quer" meu.
Nunca pensou em mim,em como eu estaria amanhã(Incrível eu conseguir ver isso hoje),nunca quis tentar.
Pra que?Era melhor assim.Sem cobranças,ciúmes(que poderiam resultar em barracos),sem alianças,sem sonhos...Só choro,decepção,dor vazio...
E eu lá:"Tem que ser você.Sem porque,sem pra que" (Nossa ta ficando feio o negócio.Olha o nível!rs)Ah nem!
Sabe a sua melhor amiga(o)?Aquela que você se diverte horrores quando sai,que revela seus segredos,e compartilha decepções,aquela pra quem você conta todos os últimos babados(Principalmente quando é dos outros,é claro rs)Então,essa era ela.Ops!Ele.A única diferença é que entre duas amigas quando a conversa acaba cada uma vai pra sua casa.Com ele não,quando a conversa acabava era que tudo começava...MUI CALIENTE!!GSUIZ ME CHICOTEIA!
É por isso que sempre falo que amizade entre homem e mulher“Isso no ecsiste!!” (mentiiiira,foi o Padre Quevedo.),há sempre uma segunda intenção(as vezes até uma terceira,quarta...)
Então como diria Sampa Crew(KKK,to apelando mesmo)"Hoje resolvi mudar,vou deixar de te amar".Eu dei um basta a isso.Chega de amizade colorida,de agora em diante o máximo de contato corporal entre a gente vai ser a minha cabeça no no seu colinho(Sabe ?Eu adooooooooro cafuné!rs)eu não sei o que o John vai achar disso...

E tenho dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

prazer sou mais um dos estrupicios que aparecem na sua vida hehehhe, bjus linda

Saulo Oliveira disse...

Eita que ela chutou o balde.


kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem um presentinho aos frequentadores do meu blog, ta postado, se achar que vale a pena, ele é seu também