domingo, 29 de março de 2009

Olá pessoas!!!!

Ando um pouco sumidinha né?A maledita da preguiça,é tudo culpa dela!E...tipo assim,não tenho muitas novis não.So que estamos bem(Essa é uma novi né Luciana?Durrrrrr,que a ecografia morfológica deu tudo bem(Ele já esta com um 1kg e 32 centímetros))ta perfeitinho graças a Deus e por isso estou mais confiante.Aliás,SUPER confiante!Sabe aquele medo que me afligia?Passou.Não tenho mais nenhum resquício dele.(UFA,É UM SACO TER MEDO)Não sei bem se isso se deve a minha fé em Deus(Que aliás no momento estou beeeeeem distante.Estranho né?geralmente as pessoas nos momentos de dificuldade é que procuram o Pai e comigo não,estou parada,confusa...Inerte,essa é a palavra!!!Não tenho pedido nada(Quase impossível,ainda mais pra mim rs rs), as vezes quando lembro eu até agradeço,mais so...
É, eu acho estranho...Mais acho que é também uma fase pós-choque e deve ser normal(Eu acho rs)
Mais no mais, tudo na mesma...
Continuo gostando só
Sendo boba só
E mentindo pra mim mesma só rs rs
Mais se tudo passa e até as uvas passas...vai passar!

Bjo na bunda!!!

(Ah,depois posto a fotinha dele,to com preguiça agora!(So pra variar))

12 comentários:

Anônimo disse...

que bom amiga eu sempre disse que não ia ser nada
mas agora estou mais descansado por voçe!

um beijo

Mírian Mondon disse...

Luciana, nem imagina como fico feliz de saber que voces estão bem. Tem muita gente orando e torcendo por voces!

Tem um COMUNICADO URGENTE no meu blog! Avise seus amigos, estou tentando avisar a todos que me acompanham!

Abraços

'-Kelly Viana' disse...

Tudo dii bom pra vcs,
e não fica com medo não que tudo sempre acaba bem!
bjoo!

Nanda Assis disse...

passando p conhecer, adorei.

bjosss...

Cristiane Marino disse...

Oi Minha linda!!!

Que maravilha, estou tão contente com a notícia...isso é uma benção de Deus, agradeça mesmo a tudo que você, a cada notícia boa que recebe...Obrigada por compartilhar essa boa notícia com a gente.

bjosss

disse...

Que fique tudo bem com o seu filho!

Unknown disse...

Hummm eita preguiça sooo...mas pode para nao..senao desanima.....

Isa Dora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Dora disse...

O Davi virá pra reinar. E vai ser lindo assim, que nem a mãe.

Vai dar tudo certo sempre. Deus está no controle, ou esqueceste?

Cheiro.

Isa Dora disse...

*Eu sei que não esqueceu.*

Atreyu disse...

Saiba que estou rezando por ele viu!
=*

Daniel Savio disse...

Que bom que esteja tudo bem com vocês dois....

Fique com Deus, menina Luciana.
Um abraço.