segunda-feira, 27 de julho de 2009

Felicidade, aí vou eu!


Ando um pouquinho sumida né?Mais sabe como é,essa vida de mãe(de dois e sendo um deles recém nascido)e dona de casa não é fácil...
Mais vamos as novidades:Novidades?Ah!Não muitas:
ANDO FELIZ!!
Davizinho continua um rei(So mama,dorme,faz coco,dorme de novo,mama de novo...rs)não da trabalho,ele é bonzinho demais!!!(Ufa,ainda bem.)
Ando feliz,nesses dias aconteceram(acontecem)coisas que eu não esperava.Não que eu seja pessimista,mais sabe?Eu não fico esperando o melhor pra não sofrer antes da hora.Sempre espero o pior ou não espero nada.Mas dessa vez ando me surpreendendo e ando feliz...
Vocês querem detalhes né?CURIOSOS rs rs Como diria meu "amigo" Didi "Aguarde e confie" hehehe

Volto assim que o que espero se confirme e mais feliz,com certeza muito mais feliz!!!!

7 comentários:

Saulo Oliveira disse...

Ainnn que lindo vocês, S2

Anônimo disse...

Um... uma vida feliz :} com seu bb! Felicidades. ;*

81 disse...

Quais as novidades afinal? Estou QUERENDO SABER... rs!

. disse...

Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
Abraço.

Blog Dri Viaro disse...

Nossa Lu, ele é muito lindo, todo fofinho, parabens amiga

Christi... disse...

Lindo Lindo, que Deus abençoe viu.
bjs

Daniel Savio disse...

Hah, que bom que o teu filho tenha nascido...

Felicidades pelo nascimento do teu filho...

Fique com Deus, menina Luciana.
Um abraço.