sábado, 12 de setembro de 2009

Decepção

Porque depois de tantas decepções as pessoas ainda me surpreendem?
Essa resposta eu acho que nunca vou conseguir responder.

Porque as pessoas mentem até "as horas"?
Porque pra conseguir o que se quer, fingem querer o que não quer?

Quero analisar bem essa situação.
Tenho um medo de ter um pouco disso também!

É claro que é normal pensar em si,no que lhe convem,no que lhe faz bem.Mas daí passar por cima do outro por isso?
Cortar a carne,o fazer sangrar?
Isso eu não faço,não aceito e nem respeito quem o faz!

Quando é que eu vou parar de acreditar nas pessoas?

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana

R.C. disse...

Aí é que tá.
Se a gente sofre por acreditar em quem não deveríamos, é muito triste também não conseguir acreditar em ninguém.
Eu estou nessa transição, acreditando meio descrente.
Parece que estamos passando por uma fase parecida, né?

=)
Tô louca pra aprender a bordar.
ehehe

Vagner Lopez disse...

Woow!! Pisaram bem na bola com vc pelo visto, né?
Infelizmente pessoas desse tipo existem. Usam de toda sorte de artifícios pra conseguir o q querem... Até mesmo jogar sujo pra isso.
Já passei por situações parecidas, e isso dá uma sensação muito ruim.
Algumas vezes quebramos a cara por confiar nas pessoas erradas. Infelizmente acontence.

Um grande beijo pra vc, Luci.

Ps. O novo lay tá shooooooowwww de bola!! Lindo de mais. =D

Deco Hoppus disse...

Bingo!!!

Se você realmente tiver a resposta para essa pergunta me avise tá???

"acreditar é o 1º passo para qualquer conquista"

acho que baseado nisso sempre pensamos que as pessoas ou as situações podem mudar...

acho que as coisas simplesmente acontecem porque nos iludimos já sabendo da verdade mas teimamos em nos enganar...

té +

ah e desculpa a invasão...

Deco Hoppus disse...

fique à vontade...

adorei o teu Lay out... pena que não sei mexer tanto no meu rsrsrsrsr

Pelos caminhos da vida. disse...

Já passei por isso amiga, agora aprendi.

Volteiiiiiiiiiiiiiiii.

beijooo.

Está lindo a sua casa.

Daniel Savio disse...

Infelizmente (ou felizmente), sempre acreditaremos nas pessoas, pois no final queremos acreditar em nós mesmo...

Fique com Deus, menina Lucina.
Um abraço.