quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Me diga não




Estou aqui,devagar e sempre...
Sinceridade é o meu sobrenome.Luciana Sinceridade.
Ando segura de mim,dos meus atributos,qualidades e isso tem me feito muito bem.
Estou mais bonita.Por fora,e principalmente por dentro.
Sei exatamente o que eu quero,o e  que me faz mal.
Mais olha que engraçado,ele me fazia mal.No outro dia me dava uma raiva de mim,me sentia menos do que sou.Mas agora não,me sinto bem,satisfeita.É, satisfeita é a palavra.
Ele não me machuca mais,na verdade nunca machucou.Eu tenho esse poder,ninguém mais.
E ontem disse a ele,que o não que ele precisa ouvir depende do não dele também.Que sozinha eu não consigo.Porque eu vou sempre querer.
"O que é demais nunca é o bastante..."
Porque...

Até parece que você já tinha. O meu Manual de Instruções Porque você decifrava os meus sonhos.Porque você sabe o que eu gosto ...
Não é nada mágico,não é lindo...É so gostoso,perfeito.

Sabe quando alguém conhece cada centímetro do seu corpo?Então,com ele é assim.Nem uma palavra.Não precisa,nunca precisou.
So que eu acredito que se eu deixar vai ter outro,e ele vai saber como me ter.Tão bem,ou até melhor.Percebo que eu tenho que me livrar dessa "droga",que isso se transformou.Num  vício que me prende a ele e por isso não consigo olhar pra outros.E eu mereço outros ou outro(um só).
Sabe,eu não sofro.Não tenho dor na consciência.No outro dia não é ruim.Mas eu quero mais.
Quero ser a amiga,a companheira,e a mulher.Quero ser desejada a toda hora e em todos os sentidos.
E com ele?Passou,as cortinas se fecharam e estava escrito THE END.Já foi e assim estamos atrasando um ao outro.
Estou presa(mesmo sem me sentir assim,sei que estou)num passado que eu sei que não tem mais futuro.
"Quero dançar com outro par pra variar,amor..."

20 comentários:

Daniel Savio disse...

Tem relações que são realmente ruins, pois elas simplesmente continuam num mesmo ponto, sem evoluir, as vezes, até involuir...

Mas contudo, ocupa espaço para algo que poderia ser melhor e isto é ruim...

E te desejo sorte na solução dela, pois no meu caso, levo três anos ou mais...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.

Anônimo disse...

Lu, vc coloca seus sentimentos pra fora de uma forma tão gostosa de ler, com tanta vontade de crescer e ser feliz..te adoro!

Ivana disse...

Lú, o tempo cura tudo, mas você precisa SE DAR esse tempo...
Beijos!

Juliano disse...

Ele ja te conhecia de eolhos fechados.!

Talvez só o tempo mesmo, seja a resposta.

Beijoooooos

Marcelo disse...

doida é tu.....
huehuehe

beijos

Deise Duarte disse...

e é nessa hora que a gente tem que trocar a roupa, os sapatos e o par.
Ou tirar a roupa, os sapatos e arrumar um par?
Ou só tirar a roupa e ficar com o mesmo par?

Escrevo Palavras e Choro Poemas disse...

Querida amei seu cantinho, suas palavras tocam profundamente , obrigada por a visitinha, te seguirei e sempre q poder estarei por aqui! bj**

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Adorei a sua forma de se expressar, adorei o blog. Voltarei outras vezes.
Bjs

Marcos™ Aprile disse...

Atualmente eu não quero outro par...rs

Marcelo disse...

a fila vai anda..
hehehehe

bjos

Lucí disse...

Nossa.. que texto lindo.

Senti tanta sinceridade em tuas palavras.

É isso, vc domina sua vida e teus sentimentos, permita-se ser feliz!

Bjos minha linda...

Anônimo disse...

com o tempo a gente aprende a cortar o mal pela raiz.. ou não..

Mariah disse...

o grande problema é que "as vezes" ... só as vezes...mesmo sabendo que faz mal...a gente gosta!
"toicinho" também faz mal...mas é tão gostoso!

Unknown disse...

der tempo ao tempo, ás vezes ele cura e outras não.

Vagner Lopez disse...

Oi Luci,

Coisinha complicada, hein? Parece até meu relacionamento com a ruiva. Fazemso mal um ao outro... mas é gostoso.

Um beijo do Ppzinho. haha=DD

Cuide-se bem.

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/12/mais-selinhos.html
bjs

Deise Duarte disse...

E a tua sinceridade no sobrenome e nas palavras me trás de volta pra cá.
E ai não tem atualização?
aaaah, judiaria!

[ rod ] ® disse...

o bom de tudo isso é o autoconhecimento... a razão do desenvolver sempre... bjs moça.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Lu, voltei a blogar.

Já que sentia tanta falta de ler minhas palavras, estou devolvendo esse prazer.

Também fico feliz em voltar.
É um certo alívio. Depois que tive de me afastar, foi horrível. Foi sacríficio, rsrs, mas foi preciso.


Terminei a faculdade em definitivo. E isso sim valeu a pena.
Agora por enquanto estou relaxando. E relaxando escrevendo rs

Beijos

ps: devolve o link do meu blog ali na barra à direita, tá? rs

Mahria disse...

Pode dançar com outro pra variar, mas demora um pouco pra entrar no mesmo rítmo... infelizmente, nao é como e nem quando agente quer.

bjs
mah