segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Porque eu não quero isso





 Porque o problema é o depois...
 

 O depois que eu  ver  ele "conversando" com alguém e eu não puder perguntar:
 -Quem é?
 -Tava falando o que?
 -Pra que passou perfume e trocou de roupa se era so amiga e estavam conversando "a toa"? pra que aquela fantasia de regueiro(touca ridícula com as cores da bandeira da jamaica)?

Tantas suposições tempesteiam minha cabeça e NENHUMA delas diz que a intenção era a que ele diz ser.Até porque eu já deixei de acreditar em papai noel faz tempo,e no que homem diz a mais tempo ainda.

 Porque a minha vontade é de puxar ele pelos cabelos pelo braço e perguntar o que é aquilo.
 A minha vontade é que ELE queira vir me dizer sem que eu precise perguntar e nem de ligar dizendo assim:Gente,eu não sou louca,juro!

 -Vai fazer o limpa no prédio?
 E que ele não responda:
 -Ah,fala sério!!!
 E depois disso eu não desligue na cara e nem mande uma mensagem:De pé junto,não sou louca(rs)

"Fala sério?Achou ruim foi?Ai...você é tão engraçado,previsível..."


Ai... é  que ciúme é um sentimentinho nogento(já falei disso aqui(alguém please,me ajuda e me ensina a colocar aquele atalho rsrs que eu nem sei o nome rsrs)) 
Aí,o coração acelera,a boca fica seca e a RAIVA?ela supera qualquer outro sentimento que possa vir.O piriri também sempre vem nessa hora.



E é por essas e outras que eu não quero e nem posso mais.
Porque o meu orgulho,a minha vergonha na cara é muito maior que isso.
Porque eu não nasci pro talvez,pra ser insegura,pra ser palhaça.E eu me odeio quando me sinto assim.Helouquisa?

Porque isso é pouco,muito pouco com relação ao que eu preciso.Ele nem é bonito e rico.

E por fim,porque não me faz bem.E alguém me disse uma vez que, o que não me faz bem devo jogar fora.So me esqueci de perguntar se isso se aplicava a homens.

Então...se você estiver lendo isso aqui,por favor:SOME,VAZA,PEGA O BECO,que eu não to preparada pra depois.
Não pra esse depois.

14 comentários:

Unknown disse...

Igualzinho a nós...

Unknown disse...

Rsrsrsrs, a gente não engana mesmo...

Isa disse...

Concordo plenamente. Esse depois não serve.

(mas tb concordo q vc é muito ciumenta hahahahahahhaha)

A Madrasta Má disse...

Com certeza, concordo com vc! Parabéns por ser uma mulher resolvida que sabe, embora dolorosamente, muito bem o que quer e não quer para vc...
Adorei o nem bonito e rico kkkkkkkkk certíssima!
Bjinhos da Madrasta!

Silvia disse...

O nem bonito e rico foi GENIAL! :D
Ciúme é uma coisa que só TE prejudica. Nem vai fazer mal pra ele, nem pra zinha. Tenta desencanar, porque quem fica na pior é só o ciumento mesmo ;)

e bola pra frente, nega!

Cleo disse...

gostei, bem resolvida, jogar fora o que é ruim e não serve mais, tá na hora, não espere a segunda vez não.
Beijos.
Cleo

Anônimo disse...

"Pega o beco" foi demais, Lu, hahahahaha, tô morrendo de rir aqui. O problema é ter coragem real mesmo de dizer isso na cara do fulano. Será que a gente tem? Papel e computador aceitam tudo, mas as palavras, quando chega no cara-a-cara é diferente. Sei lá, mulher é bicho bobo e burro, se derrete por qualquer coisa. A gente sabe de tudo isso, mas continua acreditando que amanhã vai ser diferente. Por que será que pensamos assim???


Beijos, linda, adorei o texto!

Anônimo disse...

esqueceu do "pega a pistaaaaa", rssss
nem sei se é bom ou ruim, mas a decisão foi a melhor...

Valéria Russo disse...

LÚ...
COMO DIZ O POETA..."SER FELIZ É TUDO O QUE SE QUER".....
SE VC NÃO ESTÁ FELIZ NADA VALE A PENA...
SORVA O MUNDO EM GOLES DE FELICIDADE, NUNCA DE ANGUSTIA, DESCONFIANÇA E SOFRIMENTO..
A MÁGOA DETONA A AUTO -ESTIMA...CUIDADO..
E LEMBRE-SE QUE TUDO, TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA..
VC JÁ OLHOU DENTRO DA ALMA DELE???
LÁ ESTARÁ A RESPOSTA.
BJUIVOS NO CORAÇÃO
LOBA.
PS: SEJA FELIZ SEMPRE.

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo contigo.

beijooo.

Daniel Savio disse...

Menina, no final da contas, que tem de o dever de gosta da gente somos nós próprios...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.

Deise Duarte disse...

Aposto: não é bonito, nem rico e deve ter o pinto pequeno.
E veste toca de regueiro? aahhh, mesmo que seja só pra pegar mulher ( e a gnte sabe que um homem faz qse qqr coisa p pegar mulher) não vale a pena.

Tem uma coisa que eu admiro em ti e vou tentar imitar: falar mais do meu coração confuso.
Tu é tão honesta qdo faz isso. ADORO!

E pensa, se alguém não der oq vc quer, não tem problema, mas que te dê no mínimo o que vc merece. E um depois, todo mundo merece!

Silvia Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Cristina disse...

Eeeeeee menina... saia fora dessa. (Como se fosse assim fácil), mas se machuca saia... pese somente os pontos ruins... ou melhor... limite-o só a cama.
Acabou, acabou, sem tchau nem bilhete... Tem homens que só servem pra ser copos descartáveis.

Sou uma mega ciumenta, não procuro pelo em ovo, mas se sinto algo no ar.... Bom, já te disse isso uma vez, lembra?
Então... se te faz bem e vale a pena, vai fundo... se faz um pouco bem e pouco mal, só aceite até certo ponto... mas se te faz sofrer... Ah, Lú, vc é linda, vai viver!
Somos mulheres, e fomos feitas pra sermos nada menos que maravilhosamente bem tratada, qq coisa menos que isso, dispensa mulher!
Beijos