domingo, 14 de março de 2010

Ele fala por mim.




Eu, bem como 90% da população brasileira(essa porcentagem é mentirosa,já que não fiz pesquisa rs)tenho orkut e muitas comunidades mais comunidade que amigos,inclusive que falam por mim.Uma delas diz que Renato russo é meu pisicólogo.
Escolhi essa música por ter uma letra perfeita,porque ela fala muito bem o que eu pensei em dizer algumas vezes.Mas se tratando de Legião Urbana eu poderia ter usado...sei lá,umas 50,100 outras músicas.
Quando eu crescer quero conseguir me expressar tão bem quanto ele.piada né?rs  


Eu Era um Lobisomen Juvenil

Legião Urbana


Luz e sentido e palavra
Palavra é!
Que o coração não pensa
Ontem faltou água
Anteontem faltou luz
Teve torcida gritando
Quando a luz voltou(as más líguas dizem que aqui no minhocão já foi assim(minhocão?apelido "carinhoso" dado ao prédio onde moro.DETALHE,esse é um dos mais bonitos))
Não falo como você fala
Mas vejo bem
O que você me diz...(Eu não falo como você fala obviamente, porque eu não minto as horas.Porque eu tento ser normal.Porque eu me afasto do que não quero.Porque eu não faço mal aos outros de propósito...E UFA!,eu consigo ver o que você diz nas entrelinhas)
Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito(Onde podemos confiar nas pessoas,onde nem todos são falsos egoítas e dissimulados)
E você estava
Esperando voar
Mas como chegar
Até as nuvens
Com os pés no chão...(?)(Sonhando!as nuvens só se chega sonhando.)além claro do avião,hilicóptero e todas essas coisas que voam alto rs
O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo...(?)(Complicada e perfeitinha...ops,essa era outra música Você entende?Se entender PLEASE me explique,porque nem eu consigo.Odeio,amo,quero que suma,quero sumir...)
Todos têm, todos têm
Suas próprias razões...(Até pode ser,mas tem que me convencer que a sua razão vale machucar um coração)
Qual foi a semente
Que você plantou?(É meu amigo,tente se lembrar...se foi traição,falta de respeito,de consideração...é isso que você irá colher)
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo(?)(Num sei,só sei que foi assim)
E daí, de hoje em diante
Todo dia vai ser
O dia mais importante...(!)(Vai sim,e só EU posso fazer isso)
Se você quiser alguém
Prá ser só seu
É só não se esquecer
Eu estarei aqui...(Não assim tão fácil,como a música ressalta)
Não digo nada(!)(Já falei demais,me cansei)
Espero o vendaval passar(e ele passa)
Por enquanto eu não sei
O que você me falou
Me fez rir e pensar
Porque estou tão preocupado
Por estar
Tão preocupado assim..(Eu ri,eu sinto vergonha alheia)
Mas se você quiser alguém
Prá ser só seu
É só não se esquecer
Eu estarei aqui...(Na verdade,não pra essa outra face do Dr Lao)piada interna
Ou então não terás jamais
A chave do meu coração...

Renato falou por mim.Preciso dizer mais?


Ps*CriONÇAS,NÃO este blog não esta virando gospel.(pelo menos ainda não)Sabe o que é?Aqui eu falo o que sinto(com meu coração)e o que penso.(tico e teco mode on)Então, nada mais normal falar de amor quando estou amando,de dor quando estou sofrendo,de sexo quando estou "precisada" ou saStifeita quando me apetece,de Deus quando é Ele que fala ao meu coração.
Concordam?

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenha nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

(Vinícius de Moraes).

Um excelente dia pra vc Lu.

beijooo.

Ju Fuzetto disse...

Linda, essa musica é linda!

Boa semana Flor!!
beijocas

Anônimo disse...

Realmente nao precisa dizer mais nada, Renato fala por nós!

Deise Duarte disse...

"Estarei aqui..."

Legião sempre cabe. Renato sempre sabe. De mim, de você, e de todos os que não são daqui!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

O que mais admiro em tu é esse alto astral Lu. Sabe, por mais dramaticidade que você põe no que tu expressa, eu consigo rir muito com as tuas sacadas a respeito de tu mesmo.

Gosto do seu bom humor.
É uma maneira leve e bastante ideal para encarar as coisas.

É por isso que é fácil gostar de ti. Você é dez amiga. Mil na verdade.

=)

Beijo querida.
Te amo de montão tão.

=)

Daniel Savio disse...

Devo concordar que a música é linda, mas achei uma graça o teu recado...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Oh Lu, esqueci de te falar.
Tem homenagem a você no meu blog.

Quero que te sinta pra cima.

=D

Beijoca.