terça-feira, 9 de março de 2010

Só o amor explica




Estava conversando com uma amiga esses dias,em como hoje eu consigo entender as mulheres que apanham dos seus parceiros e continuam com eles.Não que eu ache bonito ou certo,longe disso.Mas eu consigo compreender...
Quem nunca teve uma relação onde tenha ficado cego?Se você não teve benhê,sinto te dizer:VOCÊ TERÁ e é um *
Você vê os defeitos,enumera todos eles,constata que em sã conciência um ser desse tipo nunca entraria nem no rol dos seus colegas.Mas mesmo assim "o canto da sereia" ainda te facina? Bem vinda ao clube!
E nem adianta se animar porque eu NÃO tenho receita pra esse "encanto" se quebrar.
Na verdade acho que isso tem a ver com carência, aí você aceita qualquer traste que esteja dando sopa e falta de opção. o negócio ta fei aqui no Gama,o que faço eu?E agora,que poderá me salvar?
Em alguns casos podemos tem um sono profundo como o da Bela adormecida.Principalmente se ficarmos esperando pelo Príncipe encantado e as coisas podem demorar 1,2,sei lá...3 anos pra se resolver.Mas anime-se AGORA.TUDO nessa vida tem um fim.Inclusive "os coisa ruim" que atrasam atrasaram a sua vida.
Ta doendo?Tem muita raiva?Nojo?Prefere uma dor de dente a um homem sonso?
E quando o sonso magoa aqueles que você mais ama?e quando você desiste de acreditar que ele,pode amar tanto quanto você também?E se você resolve "lavar as suas mãos" e dar um basta nesse teatro?
Chega de acreditar em conto da carochinha.
Pau que nasce torto,pode até se indireitar(afinal não há impossível pra Deus),dar uma lapidada,melhorada,mais só se REALMENTE o quiser.Porque do contrário,aquela cicatriz que ainda resta no lugar que outrora foi torto vai sempre aparecer e o fazer mais torto do que antes.
Sinceramente...do fundo do meu coração,gostaria muito de estar enganada,Mas esses três anos só me levam a crer que não.E portanto,não vou me arrepender de uma vírgula que disse aos gritos,aos prantos e com tanto pesar.
Quem eu amo estará SEMPRE em primeiro lugar na minha vida e eu irei defender a sua inocência do mal caratismo que ousar querer brincar com ela.

Amanhã VOU acordar com o coração mais leve!
Sabe como eu tenho tanta certeza?A inocência transformada em amor irá sorrir pra mim.Detalhe,ela faz "covinhas" quando ri.

O príncipe da foto é o meu caçula,Davizinho.

5 comentários:

81 disse...

Caraca... que gracinha o teu filho hein... parabéns. E quanto ao texto, parabéns também, como vc mesma disse certa vez: o tempo cura tudo.
Bjs.

Anônimo disse...

Deu pra perceber as covinhas, Lu, muito fofo o seu bebê. Lindo de morrer! às vezes penso que deveriaq ter tido mais filhos, pois só tenho um, que está com 13 anos. E também é o amor da minha vida, aliás, o meu único amor verdadeiro.
E tudo o que idsse, infelizmente, é a mais pura verdade. Beijos!

Daniel Savio disse...

Mas menina, o Davi está grande...

Mas se sujeitar a uma parceiro que abusa nunca deveria ser a condição para tentar manter um relacionamento, mesmo que doa e faça falta no inicio...

Fique com Deus, menina Luciana Criador.
Um abraço.

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!



Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

Que lindo que está seu filho Lu.

beijooo.

Anônimo disse...

também tenho uma coisa fofa dssa...
são eles q fazem aqueles dias "ruins" desaparecem rápidamente!
@djaniceoliveira