domingo, 16 de maio de 2010

Falta pouco agora...






  Dia desses meu coração por instantes se apertou e eu lembrei do seu sorriso.
  Engraçado relembrar isso agora...tenho a  sensação de estar falando de alguém que se foi há anos.
  E sabe o que é mais estranho nisso pra mim?o seu cheiro não esteve lá,junto com as minhas lembranças.(você sabe,eu amava seu cheiro)
  Lembrei dos seus beijos,a sua mão a me tocar,o quão febril eu ficava só de estar ao seu lado...lembrei que antes de você eu nunca havia sentido isso.
  Deu vontade de tudo...de terminar de assistir Heroes,(acredita que ainda não terminei?ainda mais agora que a TV daqui é de 42)de fazer aquela torta de frango,o bolo de cenoura que você tanto adora,saudades de tomar caipirosca,falar besteiras com nossos amigos e rir,rir muito um do outro...das nossas conversas até de madrugada,e depois...o sofá,o chão,a cama...saudades do que sempre era perfeito.
  Uma vez alguém me disse que de tão estranho que esse sentimento é,a palavra  "saudade" só existe
aqui no nosso Brasil.Na época achei  curioso isso...não sei se dá pra traduzir em palavras.Pra mim  é uma lembrança  que se faz pelo cheiro,a música,o gosto...
  Mas como nada na vida são só flores,as lembranças de coisas não tão boas,e pouco prazerosas me fizeram voltar pra terra e as boas se dissiparam como  nuvens  entre o vento.
  Isso não passou de um sonho,um sonho longo e difícil de acordar.
  É muito chato de dizer isso,mais sabe o que pode acontecer de pior em um sonho?É que não dá pra comandar,e por isso não dá pra prever se ele pode virar pesadelo!


  Na  vida,eu percorro vários quilômetros todos os dias em busca da minha felicidade,dos meus sonhos.E  não é porque alguém me decepcionou,ou  porque eu caí que eu vou deixar de acreditar que agora falta pouco,que está mais perto do que longe.
  Como quando eu era uma criança ansiosa, que perguntava a minha mãe:
-Tá chegando?
 e ela respondia sempre:
- Tá pertinho agora Luciana,calma!
 Eu continuo a mesma menina sapeca que tagarela sempre e pergunta:
-Falta muito? 
  Só mudou pra quem,agora eu pergunto.Já que o caminho onde quero chegar é diferente.
  E eu que não sou nem melhor,nem pior que ninguém também esmoreço,fico com calos nos pés,e nem consigo ver o fim do horizonte.O caminho que me parece longo traz algum cisco pros meus olhos.Mas como a paisagem é bela,trato logo de limpá-los pra que possa apreciar melhor.
  Não tenho medo da distância nem do tempo que pode demorar pra eu sair dessa curva e alcançar a tão esperada felicidade.E sabe por quê?
  Ele sempre sussurra ao meu ouvido "Calma Luciana,tá chegando..."

12 comentários:

Ju Fuzetto disse...

A saudade apertando no peito, os sorrisos deixados para trás, se perdem na ventania das estações...


Amei linda, boa semana pra vc!!!

Átila Goyaz disse...

Saudades dói demais... mas se está chegando vale a pena esperar né?
bjão!

Átila Goyaz disse...

ahhhh e obrigado pelo elogio :D bjus

Anônimo disse...

Menina, que sumida básica que você deu, hein... Já andava sentindo falta das suas postagens, hahahaha...
Ando precisando ouvi-la também sussurrar no meu ouvido. Estou prontinha pra ouvir, rsrsrs.

Besossss

Unknown disse...

EITA AMIGA....EU TINHA ESQUECIDO O QUANTO VC É TRANSPARENTE NO QUE SENTE... CONTINUE SENDO ASSIM... É MUITO CORAJOSO....BJUS E SAUDADES

Daniel Savio disse...

Bonito, mas nestes momentos, penso que era pessoa errada para aquele sentimento todo...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.

meus instantes e momentos disse...

uma ótima semana pra vc...
muito legal o post
Maurizio

Silvia Cristina disse...

Menina que delícia... Que chegue no tempo certo então (Não direi que chegue logo, pois de repente você nem vê.) Que quando chegar, vc esteja pronta... Adorei demais esse post...

Beijos

Deise Duarte disse...

Quando fizer me avisa que eu quer vir bisbilhotar =)

Melhoras pra ti, pra cólica boba!

Ju Fuzetto disse...

Flor, passando novamente pra desejar um lindo dia!!!

beijos, se cuida

Tamillys e Amanda disse...

OLá moça,
Gostei demais do teu blog!
Super mega LINDO!!!!
Estamos te seguindo!
Visita o nosso tb,acho q tu vai gostar...
Bjão ;)

Augusto Dias disse...

Sabe quando você faz uma comida com tanto prazer e amor, carinho...E todo mundo come e diz: Que delicia!!!Humm!!
Pensei nisso assim que acabei de ler, fiquei impressionado com a clareza do que você escreveu quanto a curva, a chegar lá, sou eu na sua escrita que fala de você...
Nossa! como eu tô tagarela
Em fim; logo após ter postado vim aqui e olha só o que eu encontro.
Se decepciona mas não, seja com quem for esteja preparada pra tudo, lembre que é tudo gente, até você.
Beijão