quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só o tempo...





Você estava lá,linda loira...altos carinhas atrás...mas era  por aquele traste que você suspirava ainda né?
E agora,quem poderá me salvar?
Nessas horas é claro, que é a super amiga: essa aguenta coisa viu?! "jogue fora o que te faz mal, o que não te pertence mais , aquele amor que insiste em permanecer na sua memória. acredite, outros virão , ele não é único. talvez por um momento ele foi o mais importante, mas agora ele não é mais . acabou..." 
Aconselhar pra você se levantar,não é mais que obrigação dela.Mas todos nós sabemos que, quem passa por uma situação dessas, sabe que não é bem assim que funciona.
Eu penso até que poderia ser assim.Que quando eu visse que não daria mais certo tudo se resolveria rapidinho.Bastava eu dizer ao meu coração :
"Deixa de ser bobo,não ta vendo que ele não te quer?Parte logo pra outra!"mas...Comigo nunca foi tão fácil assim.merda
Eu sempre chorei três oceanos,perturbei tantos as minhas amigas que no final elas ficaram com ódio do traste, mais do que eu,diga-se de passagem relembrei de tudo que passamos,e do que iríamos passar também,(oi?)sim,porque eu já tinha sonhado com tudo,desejei justiça, mal a ele ri da cara da quase futura nova namorada breguinha e sem sal, sem falar  no burra.Cara,tive sérias dúvidas se não era analfa por um tempo me importei com quem ele ia,voltava,ficava,com o que ele achava de mim,se ele pensava ainda em mim...e aí foi passando.O tempo foi passando...Eu procurei dar outro rumo pra minha vida.Fui estudar,ler,conhecer outras coisas.Fui usar a minha curiosidade realmente pro meu proveito.
No final,-existe final pro amor?Acho que não,já que ele se renova,nasce todo dia-acho que o que resolve mesmo(se é que existe receita pra isso)é o tempo,o jeito que você leva a sua vida adiante(de preferência ocupando bastante ela)sem falar que quando você conhece outro alguém legal,que queira sonhar junto com você é muito mais legal colocar uma pedra em cima do passado.
Pra mim funcionou todas as vezes que ralei o coração assim.Com essa receita.




Fui retribuir uma visita e me deparei com esse post da minha mais nova amiga blogueira Lara.Daí quis colocar meu ponto de vista.Se quiserem ler o dela na íntegra é só clicar aqui.

5 comentários:

Silvia disse...

Oi Luciana!

Olha, estou tentando praticar isso. Vou conseguir. Sempre consigo!
Adorei a volta por cima, menina. É isso aí.

Beijos

Vagner Lopez disse...

Oi, querida Lú! Saudadesde você e disso tudo aqui.
tava lendo sua postagem, eu sou adepto dessa receita faz tempo. A melhor coisa é deixar o tempo fazer o trabalho dele. A parte que nos cabe é nos ocuparmos, mergulharmos em outros mares, conhecer coisas e pessoas novas... Sempre dá certo

Obrigado pela visita que me fez. Fiquei muito feliz mesmo de ainda tê-la por lá.

Um beijaaço! Cuide-se bem.

Anônimo disse...

Que lindo Lu, que delícia ler isso. Foi um ponto de vista e tanto. E que tanto1 Vai cair como umaluva a todas as pessoas que já se apaixonaram, passaram pelos trâmites e desconsertos emocionais e saíram vivos dessas, sem grandes feridas.
Acho também que o tempo cicatriza, ainda mais se nos permitirmos nos colocar em primeiro plano. Só nós interessa, mais ninguém.
Amei, como sempre1
Beijos e beijos pra ti!

insideme disse...

meninaaa, vc ta malhando o pobe do cara pras amigas, ela os odeiam mais q tu, kkkkkkkkkkkkk macabei com isso, hehehehe, mas tem uns q num valem nada mesmo, aff
bjão pra ti.

Anônimo disse...

isso me lembra uma música brega: "mais tudo passa, tudo passaraaaaaa...."