domingo, 22 de agosto de 2010

Me parece



Parece que foi ontem que ela chorou de soluçar,de faltar o ar entre tantos soluços.
Parece que foi agorinha mesmo,que ela jurou que logo tudo ia passar.E aquela dor,aquela angústia em seu peito iria cessar.
Parece que consigo vê-la...quieta, até demais,eu diria sem se preocupar com nada.
Porque amanhã...Ah,amanhã é outro dia! Esse agora é seu mantra.
Parece que ela se sente entediada.Falta um "sei lá o que",algo que a deixe como ela realmente é: Brilho nos olhos,vontade de que tudo aconteça ontem.Como diria a mãe "um bicho carpinteiro que mordeu".
Parece que ela quer voltar a sonhar,a sorrir,a correr,a dançar,a sentir calor,a ter medo,a ter coragem.
Parece que agora,nesse exato momento ela quer que o futuro olhe bem nos seus olhos, e a dê a chance de dançar de novo coladinha com a felicidade.
Porque me parece que é isso no fundo,o que ela sempre quis.
Ser feliz.


Imagem:Meu filhotinho,Davizinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

E é assim que elas todas se sentem... No fundo, no fundo, entre tantos suspiros e expectativas, elas tdas querem é ser felizes.
Queremos!!!

Linda e fofa essa foto!


Beijos pra ti!

Anônimo disse...

Mas ele é lindo, lindo e lindo!

Hod disse...

Procuro alcançar essa percepção,mas é difícil...Agora me pergunto em que proporção isso acontece conosco?

Seu filhote é shwww. Lindo!!

Beijos pra vc Luciana.

[ rod ] ® disse...

Parece que a felicidade nos rouba um tempo! Parece que queremo tudo de volta.

Bjs moça e que bela a foto do Davi..rs

Anônimo disse...

Olá Luciana, tudo bem? Posso dizer que ri do seu último comentário, sabe? Não sei se de raiva, constatação ou ódio - maus eu ri, com muito gosto. E não é que acaba sempre funcionando como disse? Toda aquela tempestade para ter de reconhecer que o amor, ou seja lá o que seja, não acabou. Isso é cruel demais.

Um grande abraço!