segunda-feira, 13 de junho de 2011

Roots Dye



Teia de aranha?Poeira?
É galero,o blog tava cheio...
E vamos ser sinceros,preguiça é o nome disso.
Aliás,preguiça nada.Muita coisa pra fazer.Ou você acha que ter dois filhos pequenos,uma casa pra cuidar,meus trabalhos pra fazer e um namorado que mora longe  é pouca coisa?
E falando em namorado...passei o dia 12, ontem, chupando dedo. (ainda bem que só isso né amor? Piadinha infame
Mais e daí?Você deve estar agora se perguntando.
Daí que nada.Eu não ligo pra essa data comercial que inventaram.Até porque,eu não passo o dia do índio com um.Não é mesmo? Você passa?
O principal eu tenho.Um carinha que me ama,me respeita,e quer ficar comigo pra sempre. (acredita?Ele que me disse isso.)
Você que não conhece a nossa história vou dar uma resumida aqui. você que já conhece,guenta que é a última vez que eu conto (aham)
Nos conhecemos no final de Outubro do ano passado.Eu inventando,(querendo algumas dicas sobre Tie Dye) ele com um vídeo no you tube (http://www.youtube.com/watch?v=k2QgHO1_uyY&feature=related) e o cupido româaaaaaaaantica nos flechou. Daí estamos juntos a 8 meses e com vários projetos juntos. incluíndo casório \0/ Um deles é um blog mostrando nossos trabalhos em Tie Dye.Então você que gosta dessa arte, ou de mim acessa lá(clica aqui ó).O nome do blog é Roots Dye e fazemos sua camisa,vestido,baby look.. ao seu gosto.
Ah,viva ao dia do Santo Antônio dos solteiros!  se não me engano hahaha

8 comentários:

Mariana disse...

eeeeee apareceu a margarida!!!
Ai ai essa sua arte me arranca suspiros, Lu!!! acho um arraso!!!

Ri, com o seu post!!!
Tb não curto a data, não!!! Tem tanta coisa mais importante do que datas!!!! Pessoas e sentimentos são importantes...
A gente precisa é SENTIR o amor. E né, o amor aqui está no ARRRRRRR (#mais suspiros!)

Vô lá espiar o bloguito.. quero, quero, queroooooo uma camiseta super mega chiquetosa!!

Beijo, linda! Não some...

Silvia Cristina disse...

Oi, menina! Andou sumida mesmo...

Mas verdade administrar isso tudo e ainda blogar não é fácil.
Amor é isso mesmo acontece no inesperado... Muitas felicidades mais para o casal

Beijosssssssssssssssss

Unknown disse...

ahuahahua

adooooro historinhas de cupido!!!!
amei a sua!!! =D
muito boa sorte com o love!!!

=D

Luciana Matos disse...

Oi lindona!
Bom saber que você está feliz!
Você merece!
Sobre a blusa não se preocupe.
Vou mandar o endereço pro seu e-mail.

Beijo!

TOM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TOM disse...

Oinnnnnnn! rsrrrsrrs..
que post lindo namorada assim nos conhecemos e quem sabe assim nosso projeto dê certo ne? nada é por acaso, te amo infinitamente minha princesa, e vamos ser sócios! huahauhuauahu... bjos na boca namorida.

Thatica. disse...

Obrigada geminiana! adorei seu comentário! parabéns pela historia linda com seu virginiano! que Deus possa abençoar cada dia mais essa união lindissima!

e o bebê, já veio? já tem? rs

lindo trabalho tbm! unidos pela mesma criatividade artistica..

um beijo pra vc! tenha uma semana linda e colorida!

Janaína Pupo disse...

Obrigada pela visita. Adorei teu espaço, estou seguindo.
Beijos.