sexta-feira, 29 de julho de 2011




 O  que é  preciso para ser feliz?
  Se você realmente espera que alguém tenha essa resposta pra que a consiga,uma coisa é certa.Você já começou errado.


Dinheiro?
  Aí me vem alguém e diz aquela velha frase: "Dinheiro não traz felicidade" não? "Mas ajuda comprar" outros completariam. Eu diria que as duas me soam verdadeiras.


Amor? 
  Alguém além de mim com certeza ama e é correspondido.Mas mesmo com toda a sorte que temos,a felicidade plena não nos segue.


Saúde? 
  Graças a Deus, é um dos bem mais valiosos que tenho.Um dos não,o mais.Sem saúde de que adianta o dinheiro,o amor?


   Mas  mesmo com tudo isso, a felicidade não me arrebatou ainda.
   Sabe o que eu suponho?Sim,porque certeza nunca tenho de nada.É que na verdade essa "tal felicidade" é um estado.Hoje por exemplo, fui feliz rindo dos meus filhos teimosos,conversando coisas triviais com quem eu chamo de amor, lá no meu cursinho,quando vi que nem sou tão burra,quando ri de uma bobeira ou outra ouvida.Sou feliz sempre que estou com quem amo, como a minha mãe, mesmo a gente quebrando o pau como a doida da minha vizinha,minha amiga.Sou feliz por saber que poucos,porém os melhores amigos do mundo me amam com toda minha chatice...
E claro já fui triste,e chorei rios.Mas passou, assim como essa felicidade boba que hoje tenho também passará.
  E assim é  a vida,onde somos sempre meninos aprendendo numa enorme escola.
  Quem sabe um dia eu não tenha essa resposta?!Prometo,volto aqui pra te contar.

8 comentários:

Augusto Dias disse...

Vir aqui de vez em quando já ajuda!
rsrsrs!
Um abraço!!!

Luciano Braz disse...

Ta ai , concordo !

abraços querida ...

Luciano

Janaína Pupo disse...

Falou tudo!
Na verdade temos é momentos felizes!
E se descobrir, venha mesmo nos contar!
Beijos e ótima semana!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Nunca teremos esta resposta. A felicidade não é algo que seja respondida ou definida, mas vivida.

É um estado de espírito. Digamos que seja um quebra-cabeça, e só é completada quando as peças se juntam.

Beijos!

SAUDADE!!

Janaína Pupo disse...

Ei linda, ótima semana pra vc.
Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente post....
Cumprimentos

Tathiana disse...

conta mesmo...
bjs.

Dylan Brandon disse...

Tuve el placer de trabajar estrechamente con el Sr. Pedro durante varios años como socios comerciales. Durante el tiempo que Pedro y su equipo de compañía de préstamos sirvieron como Representante Hipotecario para mi casa y también para el financiamiento de mi negocio y me ayudaron a cerrar préstamos que realmente me ayudaron en mi negocio hoy, estuvimos consistentemente muy por encima de nuestra meta y esto solo puede atribuible al duro trabajo del señor Pedro. Aprecio su arduo trabajo y también muchas gracias a su equipo por ayudarme con un préstamo para hacer crecer mi negocio. Si está buscando un préstamo de cualquier tipo, comuníquese con el Sr. Pedro en....cf-loans@outlook.com
Whatsapp +393510140339 El Sr. Pedro es un oficial de préstamos honesto que trabaja con una gran cantidad de inversores dispuestos a financiar cualquier proyecto.
Afortunadamente, con el tiempo nuestra relación creció más allá del trabajo y todavía estoy feliz de poder considerarlo un amigo de confianza.