segunda-feira, 4 de março de 2013

Tempo

Me disseram uma vez que o tempo é sempre o melhor remédio.E sabe? Eu até concordei.No momento me pareceu sábio pensar assim.
Mas hoje,com mais calma,consigo ver que o tempo apenas faz parte.Que o que cura mesmo é o caminho que faremos a seguir.

Ele não tráz a paz que eu preciso,não me tráz o amor,e muito menos o prazer que hoje me faltam.O tempo apenas faz com que a dor fique lá,lá onde será passado amanhã.
Então tempo,não venha tirar o mérito que é meu.Não diga depois que foi por você que tudo se ajeitou.

7 comentários:

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

O tempo só é remédio quando usamos. O tempo não tira seus méritos justamente porque o tempo que cura é seu.

Anônimo disse...

When some one searches for his essential thing, therefore he/she needs
to be available that in detail, therefore that thing is maintained over here.


Feel free to surf to my web blog ray ban outlet

Lucas Santos disse...

Você está certa! De nada valerá o tempo, se as nossas atitudes não forem equivalentes ao que desejamos ser!

Unknown disse...

Acho que no fim o tempo acaba nos forçando a dar um jeito de sermos mais feliz. Quem pode viver todo o tempo numa mesma angústia?
O tempo vence a gente pelo cansaço!

J.R. Lima disse...

O tempo gera o distanciamento necessário, mas cada um decide o que faz com isso...

R.C. disse...

E devemos ficar atentos... o dom do tempo é passar... pode passar em branco ou não, depende da gente.

Sempre que leio esse seu texto tenho novas reflexões. Obrigada.

Beijos!

(Voltei com o Sutiã!)

Sempre querendo saber disse...

Eu que agradeço Ray sua linda rsrs
Vou lá te visitar :D